BEAUTY BUYS


O mês de Agosto foi o mês em que tudo acabou cá em casa,todos os meus produtinhos de beleza rapidamente se evaporaram deixando me apenas com embalagens vazias.
Então aproveitei esta oportunidade para comprar uns produtos novos para experimentar e outros já me bastante familiares que uso sempre.
Eu já tive oportunidade de experimentar todos os prodotinhos novos que adquiri,e fiquei bastante feliz com os resultados e claro que decidi partilhar a minha opinião sobre eles aqui


Comprei alguns produtinhos de maquilhagem que estava a precisar e também com curiosidade por experimentar.
  • 1- Baby Lips Dr.Rescue, Maybelline no tom Soothing Sorbet
  • 2- Coversitck,Essence 03 Matt Honey
  • 3- Lip Liner,Catrice nº 100 Upper Brown Side
  • 4- Eyeliner Pen,Essence
  • 5- Rimel Lash Sensational,Maybelline

Okey,para quem não sabe,eu não utilizo base e não gosto,acho que é a pior coisa que podemos meter na nossa cara,principalmente quando se é jovem,a nossa pele ainda é fresca,sem rugas,sem manchas da idade,e não vejo qualquer tipo de necessidade em utilizar base,pelo menos tão cedo como a maioria das pessoas utiliza. Contudo,eu,como todos os seres humanos,de vez em quando tenho borbulhas e as vezes sinto necessidade de as disfarçar um bocadinho,então decidi procurar um corretor leve e discreto,que servisse mesmo só para disfarçar umas borbulhinhas. Acabei por comprar um coverstick da Essence que funciona bastante bem para o que eu pretendida ,têm um cheiro bastante agradável,o tom é perfeito para a minha pela. A unica coisa que é um bocadinho chata na minha opinião é que demora algum tempo até conseguir ficar uniforme com a pele,ou seja é preciso espalhar bastante bem,de preferencia com um pincel,porque com os dedos não resulta,mas em geral é um produto bom para quem só quer disfarçar apenas uma borbolinha ou duas no rosto,e também é baratinho,custou me por volta dos 3 euros,o que também é sempre agradável à nossa carteira.


Este rímel é provavelmente dos melhores rimeis que já experimentei,andava à que tempos a querer experimenta-lo ,porque todas as youtubers que eu via falavam dele e diziam que ele era excelente ,e eu concordo completamente.
Eu já tinha experimentado alguns rimeis da Maybelline,e eram bons mas nada de especial ,mas este é mesmo muito bom,deixa as pestanas bem alongadas,e separadas,e é bem preto,coisa que eu gosto bastante. Pessoalmente as minhas pestanas ficam muito bonitas depois de aplicar este rímel.
Fiquei muito feliz com o resultado depois da aplicação ,pois pensei que fosse sair desiludida mas afinal estava enganada.
Aconselho a toda a gente a experimenta-lo ,é mesmo brutal.


Eu recentemente tenho me tornado numa fã de lip liner (sem grandes exageros claro) e queria comprar um novo,num tom castanho arosado e encontrei este da Catrice que é optimo ,a cor fica linda nos lábios,é muito suave,fácil de aplicar e é durador,o que me deixou agradavelmente surpreendida.
Acho que vou precisar de ir comprar mais,porque este vai se gastar bem rápido.


Eu não tenho muito a dizer sobre o eyeliner pen da Essence,é o eyeliner que utilizo todos os dias,sempre,durante anos,já experimentei outros e este é o único que funciona comigo,o facto de ser em caneta facilita bastante a aplicação,pelo menos para mim,gosto bastante dele,é o meu fiel companheiro de todos os dias,e até agora nunca me deixou mal 


Para ser sincera nem sei bem porque comprei mais um Baby Lips,pois já tenho pelo menos uns cinco,de outras coleções,e não são lá grande coisa como hidratante labial,as cores são giras e os cheiros são sempre agradáveis de resto não é nada de especial. Mas decidi experimentar este porque tinha lido num blog que este era diferente dos outro e era mais hidrante,e é verdade,continua sem ser grande coisa,mas é melhor que os outros,os meus lábios ficam ligeiramente mais hidratados depois de o aplicar,e também tem um sabor bastante agradável a mentol. Contudo,eu quando estou com cieiro ou tenho os lábios bastante secos utilizo sempre os balsamos da Neutrogena,ainda não encontrei melhores.



Agora passando aos produtinhos para a cara,que tambem me estavam a fazer bastante falta.
  • 1- Agua Micelar Desmaquilhante,Sublime e Suave,L'oreal 
  • 2 Creme de Dia,Hidratante,Nivea
  • 3-Mascara Purificante,Nivea


Este desmaquilhante é o meu preferido,é maravilhoso,eu não costumo gostar da maioria dos desmaquilhantes porque sou esquisita e alguns desmaquilhantes deixam o meu olho com uma sensação oleosa na pele,eu sei ,é estranho mas eu não gosto,e este deixa o meu olho com uma sensação bastante agradável ,remove a maquilhagem toda sem ter de estar horas a esfregar o olho,é excelente ,gosto bastante dele,para mim é o melhor que já experimentei até hoje.


Eu tenho a sorte de ter uma pele mais ou menos boazinha e não preciso assim de muito cuidados,mas não dispenso um hidratante depois de lavar a cara com água. Este hidratante da Nivea é optimo,é um bom hidrante,deixa me a pele bem fresca e hidratada ,e cheira muito bem,estou muito feliz com este produtinho,e é bastante acessível ,não é preciso gastar imenso dinheiro para cuidarmos da nossa pele,existem hidratantes bastante bons no supermercado que até são baratinhos,geralmente os da Nivea e os da Garnier têm preços acessíveis,e lavar bem a cara com água fresca é essencial,é importante fazer isto antes de aplicar o hidratante.


Estas mascaras purificantes da Nivea são boas para os pontos negros,eu normalmente tenho alguns prontos negros no nariz ,e esta mascara ajuda a eliminar alguns e acalma a pele. Podem utilizá-las num dia em que estejam a tratar de vocês,aplicam a,deixam ficar uns minutos,e enquanto esperam podem pintar as unhas,ler umas revistas ou a ver televisão,é sempre importante mimarmo-nos de vez em quando.


Esta compra foi completamente random,mas eu queria muito experimentar estas tatuagens temporárias porque toda a gente andava a utilizá-las e eu encontrei estas no Jumbo que eu achei bastante fofinhas ,e já utilizei duas e a primeira ficou bastante bem,mas a segunda foi uma trapalhada,era daquelas para fazer efeito pulseira e eu trapalhona como sou ,saiu me tudo mal,ficou apenas metade da tatuagem e saiu quase toda passado pouco tempo. Mas enfim,eu achei lhes bastante piada e acho que é uma coisa bastante gira para o verão e até mesmo para o resto no ano,as minhas são do Jumbo como já tinha dito mas também as podem encontrar na Claire's

espero que tenham gostado


Comentários

Mensagens populares deste blogue

LISBOA,A CIDADE DAS LUZES

BARCELONA

into the wild